The Churchill Arms

Os pubs, abreviação de public house, viraram uma instituição no Reino Unido há séculos. Nada mais são do que lugares licenciados para servir bebida alcoólica. Existem mais de 50 mil em toda Inglaterra e tem de todo tipo: antigos, novos, tradicionais, gastro-pubs, enfim, pra todos os gostos.

The Churchill Arms foi fundado aproximadamente em 1750 e é considerado o pub mais bonito de Londres. Por fora ele é completamente florido e fica lindo na primavera. Por dentro também é bem legal, cheio de plantas e memorabilia de Winston Churchill. Inclusive ele recebeu esse nome depois da II Guerra porque os avós do ex Primeiro Ministro eram frequentadores assíduos do pub nos anos 1800.

O pub também foi o pioneiro em servir comida tailandesa em Londres. Deliciosa, diga-se de passagem, apesar de bem apimentada. No menu, ao lado dos pratos, tem umas borboletas desenhadas que indicam o nível de pimenta. Vai de uma a três borboletas.

Então, quando você for a Londres não deixe de conhecer esse pub e aproveite pra tomar uma pint com um incrível prato tailandês. Só tome cuidado com a pimenta. Eu comi um camarão delicioso, mas estava tão apimentado que meus olhos encheram de lágrimas na primeira garfada.

O endereço é 119 Kensington Church Street, London, W8 7LN. Pertinho de Notting Hill, um dos bairros mais fofos da cidade.

ca20160915_16023120160915_160140

20160915_160206
Pense num bichinho apimentado.

 

Autor: dicasdamon

Meu nome é Mônica e adoro viajar, ler, assistir a filmes e séries e sair com os amigos. Adoro artes e amo a obra de Van Ghog.

7 comentários em “The Churchill Arms”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s