O Segredo dos Seus Olhos

o-segredo-dos-seus-olhos

“Como se faz para viver uma vida vazia? Como se faz pra viver uma vida cheia de nada?”. É o que Benjamin (Ricardo Darín) um oficial de justiça aposentado, pergunta a Irene (Soledade Villamil), sua superiora e grande paixão de sua vida. Paixão essa correspondida, mas por ela estar comprometida e pela imensa insegurança dele, nunca é concretizada.

Com tempo livre depois da aposentadoria, Benjamin decide escrever um livro baseado em um crime nunca solucionado ocorrido duas décadas antes. Uma jovem de 23 anos é violentamente estuprada e morta. Benjamin, a princípio relutante sobre esse crime por não ser do seu departamento, tenta resolver o caso, depois de falar com o marido da vítima.

A letra ‘A’, permanentemente quebrada na máquina de escrever de Benjamin, e a porta sempre aberta do escritório de Irene, são essenciais na trama. Assim como as paixões e os segredos que os olhares escondem.

Dirigido brilhantemente por Juan José Campanella e mesclando passado e presente, interpretações impecáveis e uma bela fotografia, O Segredo dos Seus Olhos é um belíssimo drama romântico disfarçado de filme policial.

Autor: dicasdamon

Meu nome é Mônica e adoro viajar, ler, assistir a filmes e séries e sair com os amigos. Adoro artes e amo a obra de Van Ghog.

2 comentários em “O Segredo dos Seus Olhos”

  1. Ricardo Darin é garantia de que o filme será bom. E o Charme da criatura? Affffeeee! Eu tive o privilégio de assistir em Buenos Aires a uma peça de teatro onde ele é o ator principal, lógico. Muito boa, e mesmo que não fosse eu aplaudiria de pé. Darin merece. Beijos Monica

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s