O Bebê de Bridget Jones

bridget_joness_baby_poster

Está a fim de assistir a uma comédia romântica deliciosa? Então veja O Bebê de Bridget Jones, em cartaz nos cinemas.

O filme é o terceiro da franquia iniciada com O Diário de Bridget Jones e seguida por O Diário de Bridget Jones – No Limite da Razão.

No primeiro filme conhecemos Bridget (Renée Zellwegger), uma mulher de 30 e poucos anos, um pouco acima do peso considerado ideal, atrapalhada e com uma incontinência verborrágica sem igual. Ela trabalha numa editora e está procurando um amor pra chamar de seu, ficando dividida entre o charmoso cafajeste Daniel Cleaver (Hugh Grant) e o não menos charmoso bom moço Mark Darcy (Colin Firth).

No segundo filme Bridget está namorando Mark Darcy (invejinha aqui) e entre idas e vindas com ele, acaba parando numa prisão na Tailândia.

Em O Bebê de Bridget Jones, nossa amiga (ah, eu adoraria ser amiga dela) está na casa dos 40, continua falando muito antes de pensar, trabalha como produtora num programa de sucesso e atingiu seu peso ideal. Mas o namoro com Mark Darcy chegou ao fim, muito porque ele sempre colocou o trabalho acima do relacionamento.

Solteira novamente, com seus melhores amigos casados e com filhos, Bridget resolve comemorar seu 43º aniversário indo a um festival de música com a nova amiga Miranda. Lá ela conhece por acaso o bonitão McDreamy, ou melhor, Jack Qwant (Patrick Dempsey) e quase por acaso, acaba dormindo com ele. Poucos dias depois ela e Mark se encontram no batizado do afilhado em comum e terminam a noite juntos. Algumas semanas depois ela descobre que está grávida e fica em dúvida sobre a paternidade do bebê. E agora? Situações engraçadíssimas aguardam o trio.

O filme foi dirigido por Sharon Maguire, que também dirigiu o primeiro, e ao contrário dos outros, não é baseado nos livros. O que achei ótimo, pois odiei a sinopse do terceiro livro.

O cantor Ed Sheeran faz uma participação super engraçada.

E aí? Quer saber quem é o pai do bebê de Bridget Jones? Então corre pra assistir ao filme. Num cinema perto de você.

Autor: dicasdamon

Meu nome é Mônica e adoro viajar, ler, assistir a filmes e séries e sair com os amigos. Adoro artes e amo a obra de Van Ghog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s