La La Land, estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, e dirigido por Damien Chazelle, é um retrato contemporâneo dos grandes clássicos musicais da era de ouro do cinema.
A história, embora simples, é cativante. Mia (Emma Stone) é uma barista aspirante a atriz, enquanto Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista que sonha ter seu próprio clube de jazz. Entre encontros e desencontros os dois acabam se apaixonando. No entanto eles percebem que nem todo sonho está fadado a ser real.
Emma e Ryan fazem pela terceira vez um casal romântico em filmes. Os dois têm uma química incrível juntos. As canções são lindas e os atores estão ótimos, principalmente a Emma Stone, que está encantadora no papel. Eles também não fazem feio nas cenas de dança, inclusive num sapateado homenageando os icônicos Ginger e Fred.
Com referências a vários filmes, como Cantando na Chuva, Moulin Rouge e Casablanca, La La Land inicia com uma sequência musical espetacular e termina com um solo de piano tocado pelo próprio Ryan Gosling, que ensaiou durante meses as músicas do filme.
Indicado a 14 Oscars, La La Land é um filme imperdível. Dá vontade de sair cantando do cinema. “City of Stars, are you shine just for me?”