La La Land

la-la-land

La La Land, estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, e dirigido por Damien Chazelle, é um retrato contemporâneo dos grandes clássicos musicais da era de ouro do cinema.

A história, embora simples, é cativante. Mia (Emma Stone) é uma barista aspirante a atriz, enquanto Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista que sonha ter seu próprio clube de jazz. Entre encontros e desencontros os dois acabam se apaixonando. No entanto eles percebem que nem todo sonho está fadado a ser real.

Emma e Ryan fazem pela terceira vez um casal romântico em filmes. Os dois têm uma química incrível juntos. As canções são lindas e os atores estão ótimos, principalmente a Emma Stone, que está encantadora no papel. Eles também não fazem feio nas cenas de dança, inclusive num sapateado homenageando os icônicos Ginger e Fred.

Com referências a vários filmes, como Cantando na Chuva, Moulin Rouge e Casablanca, La La Land inicia com uma sequência musical espetacular e termina com um solo de piano tocado pelo próprio Ryan Gosling, que ensaiou durante meses as músicas do filme.

Indicado a 14 Oscars, La La Land é um filme imperdível. Dá vontade de sair cantando do cinema. “City of Stars, are you shine just for me?”

Autor: dicasdamon

Meu nome é Mônica e adoro viajar, ler, assistir a filmes e séries e sair com os amigos. Adoro artes e amo a obra de Van Ghog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s