Strictly Ballroom

Recentemente eu voltei de uma viagem da Europa, mais precisamente, de Paris e Londres, e vou deixar umas dicas legais dos lugares por onde passei.

Vou começar pelo final porque esse musical  fica em cartaz só até o fim deste mês. Vai que alguém que leia o blog esteja em Londres por esses dias. 😉

A peça é uma adaptação musical do filme de mesmo nome – aqui conhecido como Vem Dançar Comigo – do diretor australiano Baz Luhrmann. É estrelada magistralmente pelos atores Jonny Labey e Zizi Strallen, além do vencedor da sétima temporada do The X Factor, Matt Cardle.

A história é a mesma do filme. Scott Hastings é um jovem e promissor campeão de dança de salão, mas começa a ter problemas quando resolve fazer seus próprios passos de dança, o que é proibido pela Federação de Dança de Salão. Scott acaba dançando com uma iniciante, Fran, que cria coragem e se oferece para dançar com ele. Juntos eles desafiam a tradição com novos passos e enfrentam a reprovação do presidente da federação, dos outros dançarinos e até mesmo da mãe de Scott.

Embora eu tenha achado os personagens mais caricatos do que no filme, eu me diverti muito!!!! As músicas são ótimas e adorei os números de dança. Saí do teatro feliz e de alma leve com o espetáculo.

O musical fica em cartaz até o dia 27 de Outubro e está no Picadilly Theatre, 16, Denman Street, Londres, W1D 7DY. Você pode comprar os ingressos aqui.

Europa 1472
Cartaz do musical em frente ao teatro

 

Autor: dicasdamon

Meu nome é Mônica e adoro viajar, ler, assistir a filmes e séries e sair com os amigos. Adoro artes e amo a obra de Van Ghog.

3 comentários em “Strictly Ballroom”

  1. Olá Monica. Adorei ler sobre o inicio de sua Viagem a Paris que é o Lugar que eu mais Amo no Planeta Terra. As Fotos estão Belíssimas, os Lugares sem comentários já que além de ser a minha Paixão, sei bem do que você está falando já que eu estive em Paris três vezes. Enquanto eu lia as suas impressões eu ia me lembrando dos momentos agradabilíssimos que passei nos lugares citados acima. Café de La Paix é Lindo e Charmoso de se ficar horas numa das mesas externas apenas vendo a Vida passar ao ponto de se sentir uma “nativa”. Place de Voges – a praça que acho mais Linda dentre Tantas Lindas que Paris nos oferece – bom revê-la através do Olhar da Monica. Fechando com Chave de Ouro o meu comentário só tenho a dizer que a Galeria Lafaiete é a – digamos assim – Loja de Departamento mais Linda que eu conheço. E olha que eu sou Apaixonada pela Harrolds em Londres. Espero que chegue logo a continuação de sua Viagem a Paris, para que o meu coração possa se encher de Alegria ao ver e ler tudo que você com muito cuidado e alegria nos mostra através do seu Blog. Bonne Nuit! Bisous.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s